De acordo com testemunhas, ferido, Romário tentou se abrigar dentro de seu carro que é blindado. Mesmo assim, a vítima foi alcançado e teve o carro metralhado por vários tiros de fuzil.
Um homem conhecido apenas como Romário, foi executado com tiros de fuzil na manhã desta quarta-feira (7) na localidade de Aningás, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Homens fortemente armados chegaram em um carro, pelo menos três deles, desceram do veículo e se aproximaram da vítima. Os criminosos se passaram por policiais e deram voz de parada ao homem, que acabou correndo, sendo baleado pelos autores.
De acordo com testemunhas, ferido, Romário tentou se abrigar dentro de seu carro que é blindado. Mesmo assim, a vítima foi alcançado e teve o carro metralhado por vários tiros de fuzil. A blindagem não teve efeito diante do poder de fogo das armas usadas na ação e a vítima acabou sendo alvejado novamente, morrendo dentro do veículo.
Após praticarem o crime, os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ao ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. No local, foram encontradas cápsulas de pistola e fuzil.
Segundo informações, o homem teria ido fazer uma visita a sua mãe que mora na zona rural do município.
Equipes da Perícia Forense realizou os primeiros levantamentos na cena do crime. O corpo de Romário foi encaminhado ao IML.
A Delegacia de Horizonte investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário