Estudante denuncia professor por homofobia em universidade no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Estudante denuncia professor por homofobia em universidade no Ceará

A Universidade disse por meio de nota à imprensa, que todos os fatos relacionados aos atos denunciados serão devidamente avaliados, para que sejam tomados os posicionamentos devidos e de responsabilização.

📷Foto: Reprodução

Um estudante de licenciatura em Educação Física pela Universidade Regional do Cariri (URCA) denunciou um professor por homofobia. O aluno afirmou que durante uma partida da Copa URCA, na cidade do Crato, Ceará, no dia 6 de dezembro, o professor o abordado com “fala homofóbica" e “termos pejorativos”.

“Ele chegou até a minha pessoa, apontou o dedo na minha cara e falou que se fosse meu pai iria me dar uma surra ali mesmo, diante de todo o público”, disse Wagner Conrado, estudante denunciante.

A Universidade Regional do Cariri (URCA) disse, por meio de nota à imprensa, que todos os fatos relacionados aos atos denunciados serão devidamente avaliados, para que sejam tomados os posicionamentos devidos e de responsabilização.

As circunstâncias da denúncia estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O ação foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado no último dia 8 deste mês. O caso está a cargo da Delegacia Regional do Crato. A PC-CE ressalta a importância da vítima comparecer na unidade policial para repassar mais detalhes sobre o fato.

DENÚNCIAS
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


(*) Com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!