PMCE prende um dos suspeitos da morte de criança em Crateús - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

PMCE prende um dos suspeitos da morte de criança em Crateús

Durante a ação foram apreendidos 835 gramas de maconha, 450 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois facões, dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro de moeda nacional e internacional, uma peça de roupa, uma carta e uma motocicleta Yamaha vermelha.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Uma ação realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de dois homens um de 27 e outro de 30 anos, um deles suspeito de envolvimento n homicídio de uma criança de cinco anos, registrado na noite do último sábado (12), na cidade de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. As capturas aconteceram na manhã dessa terça-feira (15), em uma residência no bairro Dom Fragoso.

Francisco Emerson Torres Pereira (27), com passagens por tráfico de drogas e ameaça, é apontado com um dos suspeitos do crime. Na ação criminosa, indivíduos realizaram disparos contra pessoas em um evento que acontecia em um imóvel na região. A vítima, que estava com familiares em outro evento, na via pública, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, uma motocicleta foi apreendida por uma composição da PMCE. Diante dos fatos, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da PMCE iniciaram diligências ininterruptas para identificar e localizar os indivíduos.

Emerson, conhecido como ‘Gardenal’, foi encontrado em uma residência no bairro Dom Fragoso (AIS 16). Durante a captura, o homem tentou se evadir do imóvel sendo preso pelos policiais militares. Na ofensiva, a PMCE também capturou Robson Pereira da Silva (30), e apreendeu uma adolescente de 16 anos.

Durante a ação foram apreendidos 835 gramas de maconha, 450 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois facões, dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro de moeda nacional e internacional, uma peça de roupa, uma carta e uma motocicleta Yamaha vermelha. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús, onde Emerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor; e Robson por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente foi ouvida e liberada. Um procedimento foi instaurado e as diligências continuam no intuito de confirmar a participação de Emerson na morte da criança, bem como localizar outros partícipes do crime.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!