PMCE apreende 57 celulares durante abordagem veicular em Aracati - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de novembro de 2022

PMCE apreende 57 celulares durante abordagem veicular em Aracati

O proprietário dos telefones foi encaminhado até uma sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para realização de procedimentos administrativos e fiscais. Caso necessário, a Sefaz acionará a Polícia Federal.

📷Foto: PMCE/ Reprodução


Uma abordagem veicular realizada por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de 57 aparelhos celulares de procedência duvidosa. A abordagem aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10), em Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Dois homens foram conduzidos e encaminhados até a Secretaria da Fazenda (Sefaz) para realização dos trâmites necessários.

A composição realizava fiscalização no posto policial de Aracati quando, durante a abordagem a um automóvel, foi encontrada uma caixa com 57 aparelhos celulares. Ao ser questionado sobre a nota fiscal dos eletrônicos, o condutor do veículo afirmou estar apenas transportando o material. O proprietário da mercadoria foi chamado até o local da abordagem e confirmou que não possuía a nota fiscal.

Com isso, os dois homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde prestaram esclarecimentos e o material foi apresentado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e transferido para a Delegacia Municipal de Aracati. O proprietário dos telefones foi encaminhado até uma sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para realização de procedimentos administrativos e fiscais. Caso necessário, a Sefaz acionará a Polícia Federal.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!