Pastor denuncia que pastores da Assembleia de Deus estão envolvidos com adultério, prostituição e homossexualismo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Pastor denuncia que pastores da Assembleia de Deus estão envolvidos com adultério, prostituição e homossexualismo

Durante a entrevista, o líder religioso fez graves denúncias, uma delas, é que pastores estariam envolvidos em adultérios e homossexualismo. De acordo com Benoni, membros da diretoria da CONADC sabem dos escândalos, mesmo assim, acobertam e chegam a ser coniventes com os casos que inclusive, foram denunciados pelo pastor.

Pastor da Benoni Benedito 📷Foto: Reprodução


EXCLUSIVO! O pastor da Igreja Assembleia de Deus, Benoni Benedito, disse em uma entrevista exclusiva ao Blog Notícias de Pentecoste, que está sendo perseguido desde 2017, pela diretoria de conveção da CONADEC (Diretoria da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará). De acordo com o pastor Benoni, a perseguição começou desde de o dia em que ele começou a denunciar desmandos na igreja evangélica. 


Durante a entrevista, o líder religioso fez graves denúncias, uma delas, é que pastores estariam envolvidos em adultérios e homossexualismo. De acordo com Benoni, membros da diretoria da CONADC sabem dos escândalos, mesmo assim, acobertam e chegam a ser coniventes com os casos que inclusive, foram denunciados pelo pastor.


O pastor disse que denunciou dois pastores envolvidos em adultérios, sendo que um deles estaria hoje em dia desviado dos caminhos do Senhor. Benoni afirmou, que esse pastor, teria levado a própria filha para para adulterar com outro pastor. Os mesmos em também foram flagrados em uma orgia em um imóvel na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.


"Desde 2017 que eu venho denunciando desmandos, coisas erradas que acontecem dentro da igreja. É com tristeza que eu falo isso, é com tristeza que eu falo esse assunto aqui...é...e venho expor diante da mídia do Estado do Ceará. É em 2017 aconteceu as eleições nos quadros da diretoria da CONADC, onde eu tive que denunciar alguns erros, por exemplo, alguns pastores envolvidos em adultérios. Eu denunciei pastores envolvidos alí, inclusive um desses pastores que eu denunciei hoje está desviado. Ele levou a própria filha para adulterar com outro pastor na época. Eu sabendo disso, tive que denunciar,os dois fazendo orgia em uma casa lá na Praia do Cumbuco, e por conta disso, eu fui perseguido pela mesa diretora na época de 2017, praticamente toda a mesa que está ainda hoje.", disse Benoni.


O pastor Benoni também afirmou, que recentemente, que um pastor amigo do presidente da CONADEC que tomou a mulher de outro pastor. Ele relatou que mesmo o presidente sabendo de tudo, disse que não poderia fazer nada, pois era amigo dele. Benoni disse que o que o presidente fez, foi apenas afastar o amigo da igreja pagando cerca de quatro salários mínimos por mês, para que o pastor suspeito de adultério vivesse "farriando".


Benoni denunciou ainda, que alguns pastores estariam mantendo relações homossexuais. Ele relatou ao editor-chefe do Blog Notícias de Pentecoste, Zé da Legnas, que teve um pastor que foi flagrado pela esposa mantendo relações sexuais com outo homem. Ele também afirmou que o presidente e a mesa da CONADEC são todos omissos, e lembrou que havia prostituição dento da própria diretoria da instituição.


"Teve pastor que foi flagrado pela esposa com outro homem em cima dele, né...e a esposa o deixou...e recebe todo o abraço do pastor presidente com a mesa diretora, toda omissa, todo mundo dizendo amém, prostituição dento da própria diretoria e ninguém faz nada.", desabafou.


Benoni lembrou que desde de que colocou seu nome como pré-candidato a presidente da diretoria da CONADEC, vem sofrendo perseguições, pelo fato dele estar denunciando os pecados. Por esse motivo, ele foi substituído da sua igreja onde ele prega, no distrito de Providência, na zona rural de Pentecoste. Segundo Benoni, no dia 16 de abril, a presidência da instituição religiosa fez a substituição do pastor, remanejando em seu lugar o coronel Ageu, que também é pastor da igreja Assembleia de Deus, como uma forma de "punir" Benoni por estar denunciando os desmandos da igreja.


O pastor denunciante acusou o pastor coronel Ageu, que assumiu o lugar de Benoni, após 4 anos à frente da igreja da Providência de "tocar o terror" no lugar. Benoni afirmou que o coronel chegou acompanhado de dezenas de pessoas para arrombar a igreja. Ele acredita que o pastor Ageu foi colocado pela direção da CONADEC em seu lugar para persegui-lo.

 


O Outro Lado

Ao ser procurado pela nossa reportagem após ser citado pelo pastor Benoni Benedito, o coronel Ageu Cavalcante, para dar suas versão dos fatos. Ele negou todas as acusações que foram proferidas pelo pastor Benoni contra sua pessoa.


Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, o pastor Ageu disse que foi nomeado pastor titular da Assembleia de Deus, ministério Templo Central no campo da Providência, tomando posse no dia 9 de abril por este ato de nomeação, após a exoneração do pastor Benoni daquela congregação.


Pastor Ageu relatou que Benoni, que era evangelista, foi excluído dos quadros de ministros da Assembleia de Deus Templo Central e exonerado de suas funções, sendo inclusive obrigado a devolver sua carteira de identidade ministerial.


O coronel e pastor, Ageu Cavalcante, alegou que Benoni se recusa a aceitar a decisão da presidência da CONADEC e deixar a congregação onde atuou por mais de 4 anos. De acordo com o pastor Ageu, Benoni teve suas petições de liminar negada várias vezes pela Justiça. No processo, Benoni pede uma indenização de R$ 200 mil, mais sua recondução aos quadros da convenção da CONADEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!