Enel corta novamente energia de prédios da Prefeitura de Santa Quitéria por falta de pagamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Enel corta novamente energia de prédios da Prefeitura de Santa Quitéria por falta de pagamento

Os locais que tiveram a energia cortada foram prejudicados em suas atividades durante todo o dia com as interrupções.

📷Foto: Thiago Rodrigues/ A Voz de Santa Quitéria

A Enel Distribuição Ceará suspendeu nesta terça-feira (22/11) novamente, o fornecimento de energia para prédios da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, por falta de pagamento.


Os locais que tiveram a energia cortada foram prejudicados em suas atividades durante todo o dia com as interrupções. As unidades afetadas foram a Secretaria de Agricultura/Parque de Exposições (Boa Vida) e o Ginásio Poliesportivo, onde funciona também o Conselho Tutelar e a Secretaria de Esportes. 


Segundo a Enel informou ao A Voz de Santa Quitéria, a empresa resolveu tomar a decisão de interromper o serviço após enviar notificações e tentar negociar o débito em várias ocasiões. "A distribuidora esclarece ainda que está aberta para negociação e aguarda a quitação para realizar a religação das unidades", complementa.


Estes mesmos locais já haviam sofrido cortes em maio passado. No Ginásio Poliesportivo, as pessoas que chegavam para fazer sua atividade física ontem à noite tiveram de fazer do lado de fora, devido a situação.


A reportagem procurou a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.



A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!