Os locais que tiveram a energia cortada foram prejudicados em suas atividades durante todo o dia com as interrupções.
A Enel Distribuição Ceará suspendeu nesta terça-feira (22/11) novamente, o fornecimento de energia para prédios da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, por falta de pagamento.
Os locais que tiveram a energia cortada foram prejudicados em suas atividades durante todo o dia com as interrupções. As unidades afetadas foram a Secretaria de Agricultura/Parque de Exposições (Boa Vida) e o Ginásio Poliesportivo, onde funciona também o Conselho Tutelar e a Secretaria de Esportes.
Segundo a Enel informou ao A Voz de Santa Quitéria, a empresa resolveu tomar a decisão de interromper o serviço após enviar notificações e tentar negociar o débito em várias ocasiões. "A distribuidora esclarece ainda que está aberta para negociação e aguarda a quitação para realizar a religação das unidades", complementa.
Estes mesmos locais já haviam sofrido cortes em maio passado. No Ginásio Poliesportivo, as pessoas que chegavam para fazer sua atividade física ontem à noite tiveram de fazer do lado de fora, devido a situação.
A reportagem procurou a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.
A Voz de Santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário