Eleições 2022: Elmano de Freitas é eleito em 1º turno no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Eleições 2022: Elmano de Freitas é eleito em 1º turno no Ceará

Candidato a governador do PT nas eleições de 2022 teve neste domingo (2) mais da metade dos votos válidos, que excluem brancos e nulos.

📷Foto: Reprodução

O candidato Elmano de Freitas (PT) foi eleito neste domingo (2) e irá comandar o estado do Ceará por quatro anos. Ele recebeu mais da metade dos votos válidos, que excluem brancos e nulos, o que dispensa necessidade de segundo turno.


Às 21h25, com 94,54% das urnas apuradas, Freitas tinha 53,69% dos votos válidos e não poderia mais ser alcançado pelos adversários.


Elmano, ao lado do senador eleito Camilo Santana e da vice-governadora eleita Jade Romero, afirmou que, pelos próximos dias, tem uma importante missão que é trabalhar para eleger o presidenciável Lula no 2º turno a ser realizado no dia 30 de outubro. Com Lula na Presidência, segundo Elmano, é a certeza de melhoria das condições de vida dos brasileiros e dos cearenses. O candidato eleito fez uma deferência especial a Governadora Izolda Cela a quem agradeceu pelo apoio e a elogiou pela história construída na área da educação.


Elmano destacou, ainda, que agirá com humildade para manter um bom diálogo com a Assembleia Legislativa e, durante entrevista coletiva, na noite deste domingo, disse estará sempre disposto a conversar na busca do que for melhor para os cearenses.


Quem é Elmano de Freitas


Elmano de Freitas da Costa, de 52 anos, natural de Baturité (CE), é formado em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e filiado ao PT desde 1989.


Foi advogado do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Rede Nacional de Advogados e Advogadas Populares (Renap), que dá assessoria jurídica a movimentos sociais e causas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!