As imagens foram divulgadas pela advogada após o resultado das eleições, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) disputando o 2º turno.
A advogada Flávia Aparecida Rodrigues Moraes foi exonerada do cargo de vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), após publicar vídeo com declarações xenofóbicas contra nordestinos.
A informação foi confirmada pela assessoria da OAB de Minas Gerais, nesta sexta-feira (7). No relato publicado na noite do domingo (2), ela disse que “não vai mais alimentar quem vive de migalhas”. As imagens foram divulgadas pela advogada após o resultado das eleições, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) disputando o 2º turno.
E concluiu dizendo: "Nós geramos emprego, nós pagamos impostos e sabe o que a gente faz, a gente gasta o nosso dinheiro lá no Nordeste. Não vamos fazer isso mais. Vamos fazer isso para quem realmente merece".
Nenhum comentário:
Postar um comentário