Advogada que fez declarações xenofóbicas contra nordestinas é exonerada da OAB - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Advogada que fez declarações xenofóbicas contra nordestinas é exonerada da OAB

As imagens foram divulgadas pela advogada após o resultado das eleições, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) disputando o 2º turno.

📷Foto: Reprodução

A advogada Flávia Aparecida Rodrigues Moraes foi exonerada do cargo de vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), após publicar vídeo com declarações xenofóbicas contra nordestinos. 


A informação foi confirmada pela assessoria da OAB de Minas Gerais, nesta sexta-feira (7). No relato publicado na noite do domingo (2), ela disse que “não vai mais alimentar quem vive de migalhas”. As imagens foram divulgadas pela advogada após o resultado das eleições, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) disputando o 2º turno.


E concluiu dizendo: "Nós geramos emprego, nós pagamos impostos e sabe o que a gente faz, a gente gasta o nosso dinheiro lá no Nordeste. Não vamos fazer isso mais. Vamos fazer isso para quem realmente merece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!