Mulher é presa suspeita de usar filho adolescente para traficar drogas no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Mulher é presa suspeita de usar filho adolescente para traficar drogas no Ceará

A mulher tentou fugir no momento da abordagem, mas acabou sendo detida. Com ela, a polícia apreendeu 5 kg de crack.

📷Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (21) no Crato, interior do estado, suspeita de usar o filho, um adolescente de 16 anos, para traficar drogas. A mulher tentou fugir no momento da abordagem, mas acabou sendo detida. Com ela, a polícia apreendeu 5 kg de crack.


Segundo a Polícia Civil, agentes começaram a investigar, há cerca de seis meses, sobre a comercialização de drogas no Bairro Muriti, no Crato, e identificaram Alana Silvia Teles Rodrigues, de 33 anos. Ela já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.


Em buscas pelo bairro nesta quarta-feira, os policiais civis avistaram a mulher com o filho, pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. Ao serem abordados, Alana tentou fugir do local. Com eles, inicialmente, foi encontrado um quilo de crack.


Em seguida, os agentes foram até a casa da suspeita, onde encontraram mais quatro quilos da droga, divididos em quatro tabletes, além de uma balança de precisão. Todo o material e mãe e filho foram conduzidos à delegacia. Na unidade, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado em desfavor do adolescente.



g1ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!