IPM Saúde amplia em 23% rede de atendimento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

IPM Saúde amplia em 23% rede de atendimento

Expansão de prestadores credenciados, ingresso de hospitais de referência e acréscimo de especialidades contemplam demanda de servidores municipais e beneficiários.

📷Foto: Reprodução

O Instituto de Previdência do Município (IPM) ampliou em 23% a rede credenciada para atendimento de saúde dos servidores municipais. Ao todo, foram incluídos 92 novos prestadores de serviços por meio dos Editais de Credenciamento para Pessoa Física (Edital 101/2022) e Pessoa Jurídica (Edital 102/2022) disponibilizados no Canal de Concursos e Seleções do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). 


Com o incremento da rede credenciada do IPM Saúde, os beneficiários do programa passaram a contar com 92 novos prestadores credenciados como Pessoa Jurídica, incluindo hospitais, laboratórios e clínicas, com destaque para o ingresso de Clínicas de Multiespecialidades em áreas como Alergia e Imunologia, Angiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia. 


O IPM Saúde passa a contar com os seguintes hospitais credenciados: Casa de Saúde São Raimundo, Hospital Dr. Osvaldo Cruz (HDOC), Hospital Central de Fortaleza (HCF), Hospital da Criança (CEPECE), Hospital UNICLINIC, Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Prontocardio, Hospital São Camilo, Sociedade de Assistência e Proteção à Infância (SOPAI) e Hospital São Carlos, habilitado e em processo de credenciamento. 


“A expansão do número de prestadores credenciados, o ingresso de mais hospitais de referência como o São Carlos e o acréscimo de especialidades mais demandadas por nossos beneficiários como alergologia, pneumologia e endocrinologia, denotam a atenção e o cuidado do IPM em atender com excelência os servidores municipais e todos os beneficiários do IPM Saúde” destaca o superintendente do IPM, Josué Lima. 


O Programa de Assistência à Saúde dos Servidores Municipais da Prefeitura de Fortaleza (IPM Saúde) é responsável por 74.679 vidas (dados de agosto/2022), sendo 40.359 titulares (servidores) e 34.320 dependentes, e conta com ampla rede de atendimento, que inclui profissionais da saúde de várias especialidades, clínicas médicas e odontológicas, laboratórios e hospitais credenciados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!