Ipec Ceará: Capitão Wagner tem 35%; Elmano, 22%; e Roberto Cláudio, 21% - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de setembro de 2022

Ipec Ceará: Capitão Wagner tem 35%; Elmano, 22%; e Roberto Cláudio, 21%

Com a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, Elmano e Roberto Cláudio estão tecnicamente empatados.

📷Foto: Reprodução

A segunda pesquisa Ipec, divulgada nesta sexta-feira (9), mostra que o Capitão Wagner (União Brasil) tem 35% das intenções de voto ao Governo do Ceará, seguido de Elmano de Freitas (PT), com 22% e de Roberto Cláudio (PDT), com 21%.


Com a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, Elmano e Roberto Cláudio estão tecnicamente empatados. O nível de confiabilidade é de 95%.


Em comparação à última pesquisa, divulgada no dia 1º de setembro, Capitão Wagner subiu três pontos percentuais. Já Roberto Cláudio caiu sete pontos e Elmano oscilou positivamente dois pontos percentuais. 


O candidato Zé Batista (PSTU) e Chico Malta (PCB) têm 1% das intenções de votos cada. Serley Leal (UP) não pontuou. Brancos e nulos representam 9% dos entrevistados. Outros 12% disseram não saber ou não responderam à pesquisa. 


A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e ouviu 1.200 pessoas entre o dia 6 de setembro e a última quinta-feira. A soma dos percentuais pode não totalizar 100% em decorrência de arredondamentos.


O levantamento foi realizado pelo instituto Ipec Inteligência e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número BR-06797/2022 e no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob protocolo CE-08984/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!