Homem é morto a golpes de faca após discussão no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Homem é morto a golpes de faca após discussão no interior do Ceará

Agentes da Polícia Civil e Militar realizam buscas na região em busca do autor do crime, que até o momento, encontra-se foragido.

📷Fotos: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem de 59 anos, identificado como Antônio Bernardo da Silva, foi morto com golpes de faca após uma discussão em uma fazenda, na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Ceará. O caso aconteceu por volta das 12h:30 desta terça-feira (20).


Segundo informações, a vítima estava bebendo em um bar na companhia de um homem, identificado como Roberto Braga de Sousa, de 31 anos, quando houve um desentendimento entre eles. Os ânimos ficaram exaltados e Roberto desferiu vários golpes de faca em Antônio, que já caiu sem vida.


De acordo com populares, o suspeito do crime se evadiu do local em uma moto Titan de cor verde, em direção ao município de Catunda.


A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e atendeu a ocorrência. Equipes da Perícia Forense foram acionadas ao local do crime. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Canindé, para realização de procedimentos cadavéricos.


Agentes da Polícia Civil e Militar realizam buscas na região em busca do autor do crime, que momento, encontra-se foragido.


O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!