Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos em Jati, no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos em Jati, no interior do Ceará

A polícia tomou conhecimento do fato após ser acionada por profissionais de saúde do hospital, que desconfiaram da versão de que o ferimento foi causado por uma queda.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, na zona rural da cidade de Jati, no interior do Ceará. Ele é suspeito de matar a mãe a pauladas.


O crime aconteceu na noite de terça-feira (13). Segundo informações, a idosa foi encontrada caída dentro de casa por populares com um ferimento na cabeça. A vítima de 89 anos  foi levada para o hospital da cidade, mas devido ao estado de saúde foi transferida para Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde faleceu nesta quarta-feira (14) com traumatismo craniano.


A polícia tomou conhecimento do fato após ser acionada por profissionais de saúde do hospital, que desconfiaram da versão de que o ferimento foi causado por uma queda. De posse das informações, os agentes se deslocaram até a unidade de saúde. Após investigações, os policiais descobriram que a mulher havia sido agredida pelo próprio filho.


O suspeito do crime foi preso em flagrante. Ele chegou a confessar para os policiais que bateu na mãe com um pedaço de madeira porque a idosa o deixou dormindo fora de casa.


O homem que não teve a identidade divulgada encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!