Família é resgatada por bombeiros após se esconder em bueiro; polícia investiga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Família é resgatada por bombeiros após se esconder em bueiro; polícia investiga

Policiais militares estavam patrulhando a região quando se depararam com pessoas correndo para dentro de um canal e acionaram o CBMCE. Após quebrar a parte de um bueiro, os bombeiros conseguiram retirar as vítimas.

📷Foto: Reprodução


Uma família, com adultos e crianças, teria se escondido de membros de uma organização criminosa em um bueiro, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O motivo não foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas a pasta informou que equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, na madrugada da sexta-feira (23).


Conforme a SSPDS, policiais militares estavam patrulhando a região quando se depararam com pessoas correndo para dentro de um canal e acionaram o CBMCE. Após quebrar a parte de um bueiro, os bombeiros conseguiram retirar as vítimas.  


A Polícia Civil, por meio do 32° Distrito Policial, apura as circunstâncias da ocorrência. Já o Comando para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) da Polícia Militar do Ceará coordena ações preventivas no bairro após o registro do fato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!