Entrega de viaturas no Ceará: secretário garante reforço policial até dezembro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Entrega de viaturas no Ceará: secretário garante reforço policial até dezembro

Ainda de acordo com Caron, o Ceará ainda deverá investir em mais equipamentos para os profissionais da PMCE, da PC-CE, do CBMCE e da Perícia Forense. 

📷Foto: Reprodução

Faltando pouco mais de três meses para o fim de 2022 e, consequentemente, para o encerramento do mandato da governadora Izolda Cela, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará Sandro Caron disse que o Estado ainda receberá diversas ações na área de Segurança até o fim do mês de dezembro deste ano.


"Teremos a formação completa desses 2.400 novos integrantes da PMCE. Temos já em andamento o processo de contratação da banca para um próximo concurso, para mil soldados da PMCE, e teremos, sim, a instalação de novas bases de Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) e de Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)", afirmou Caron.


Na manhã desta quarta-feira, 21, a governadora e o secretário participaram em Fortaleza da entrega de 69 novas viaturas para as forças de segurança estadual. Do total, 51 carros irão para a Polícia Civil (PC-CE), outros 15 para a Polícia Militar (PMCE) e três para o Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE).


Os novos veículos serão divididos em diversas regiões do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a divisão das viaturas da PC-CE já foi estabelecida, sendo 16 para a Capital, oito para a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e 27 para o Interior. As 15 vaturas da PMCE serão destinadas ao Interior, enquanto as três novas do CMMCE ficam na Capital. 


Ainda de acordo com Caron, o Ceará ainda deverá investir em mais equipamentos para os profissionais da PMCE, da PC-CE, do CBMCE e da Perícia Forense. "Temos que buscar proporcionar os melhores equipamentos para os profissionais. Ou seja, armas de qualidade, viaturas de qualidade, coletes à prova de balas e ferramentas tecnológicas. Investir no sistema como um todo, em pessoas e em equipamentos", completa.



O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!