De acordo com a polícia os dois suspeitos que morreram no confronto tinham antecedentes criminais. Ambos usavam tornozeleira eletrônica.
Dois homens morreram durante um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), na tarde desta quarta-feira (28) em Araripe, no Cariri cearense.
O fato ocorreu após os agentes receberem denúncias de pessoas armadas e com drogas no centro da cidade.
Ao tomar conhecimento do caso, os policiais foram até o local e foram recebidos a tiros. Durante o confronto, dois suspeitos foram atingidos e não sobreviveram. Nenhum policial ficou ferido. Duas armas foram apreendidas durante a ocorrência.
De acordo com a polícia os dois suspeitos que morreram no confronto tinham antecedentes criminais. Eles foram identificados como Romário Soares da Silva, de 33 anos e Roberto Francisco do Nascimento, 27 anos. Ambos usavam tornozeleira eletrônica.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Araripe, onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário