Candidato a governador Roberto Cláudio cumpre agenda em Pentecoste nesta quinta-feira (1) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Candidato a governador Roberto Cláudio cumpre agenda em Pentecoste nesta quinta-feira (1)

A reunião ocorrerá em frente a residência do prefeito de Pentecoste, João Bosco, que também é filiado ao Partido Democrático Trabalhista.

📷Foto: Reprodução


Nesta semana de campanha eleitoral, o candidato a governador Roberto Cláudio (PDT) tem intensificado a agenda de atos públicos no interior do Ceará. Nesta quinta-feira, 1, às 19h00 ele estará em Pentecoste na região Norte, em um encontro com lideranças políticas do município.


A reunião ocorrerá em frente a residência do prefeito de Pentecoste, João Bosco, que também é filiado ao Partido Democrático Trabalhista, e apoia a candidatura de RC.


O pedetista apontou como prioridades programáticas em seu governo, caso eleito, a geração de emprego e de renda, redução das desigualdades, enfrentamento das filas de exames, consultas e cirurgias na área da saúde. 


Conforme última pesquisa contratada pela consultoria Atlas/Arko, divulgada ontem, quarta-feira (31), Roberto Cláudio (PDT) aparece em terceiro lugar com 18,9%. Emano de Freitas (PT) vem segundo com 27,1% e em primeiro lugar, o candidato pelo União Brasil, Capitão Wagner, com 40,5%.


As entrevistas foram feitas entre 23 e 26 de agosto com 1.600 eleitores. O nível de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro de +/- 2 pontos percentuais. Portanto, é a pesquisa até aqui divulgada sobre a eleição de governador do Ceará com menor margem de erro. A pesquisa foi encomendada pela Arko ao AtlasIntel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!