Acidente em parque de diversão deixa 10 feridos no município de Maranguape - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Acidente em parque de diversão deixa 10 feridos no município de Maranguape

As pessoas que estavam na montanha-russa vieram em uma caravana, de Pentecoste para os festejos de Nossa Senhora da Penha. As vítimas não sofreram ferimentos graves.

📷Foto: Reprodução

Cerca de 10 pessoas se divertiam na montanha-russa, conhecida popularmente como “minhocão”, quando o brinquedo tombou após parte do trilho quebrar. O acidente aconteceu em um parque de diversão na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite de terça-feira (6).


Vídeos feitos pelos frequentadores do parque mostram o momento do acidente. As pessoas que estavam na montanha-russa vieram em uma caravana, de Pentecoste para os festejos de Nossa Senhora da Penha. Elas estavam no parque, que fica perto da igreja Matriz, para aproveitar os brinquedos depois da missa. Ninguém ficou ferido gravemente, ficaram apenas com alguns hematomas e dores no corpo.


Os funcionários do parque relataram que o brinquedo foi interditado após o acidente e que a causa teria sido uma roda que ficou emperrada. Eles disseram que deram apoio para socorrer as vítimas, que não tiveram ferimentos graves.





gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!