Pros retorna para o arco de aliança com Capitão Wagner, após decisão judicial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Pros retorna para o arco de aliança com Capitão Wagner, após decisão judicial

A volta acontece após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no final da noite desta quarta-feira (3).

📷Foto: Reprodução

O Pros (Partido Republicano da Ordem Social) retornou para o arco de aliança de Capitão Wagner. A volta acontece após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no final da noite desta quarta-feira (3).


Em decisão do ministro Antônio Carlos Ferreira, o Pros voltou ao comando nacional de Marcus Pestana, afastando Eurípedes Chaves. Assim, a presidência do partido no Ceará volta para Adilson Pinho e, consequentemente, o apoio da legenda para o pré-candidato à sucessão estadual pelo União Brasil, Capitão Wagner.


Para Adilson, o ato não passou de um jogo político de grupos que não pensam no interesse do cearense. "Diante de uma questão meramente jurídica e, na tentativa de chamar a atenção, um determinado grupo mostra ao povo cearense sua total irresponsabilidade, falta de compromisso e seriedade com questões que envolvem o futuro do Estado".


E concluiu: "reafirmo nosso compromisso com um projeto de renovação, de crescimento e melhoria da qualidade de vida do nosso povo, e nesse propósito, estamos totalmente juntos ao futuro governador do Estado do Ceará, Capitão Wagner".


ENTENDA


O Pros havia anunciado, na quarta-feira, apoio ao candidato Elmano de Freitas (PT). Nacionalmente, a legenda passava por disputa jurídica em torno da presidência nacional. Na última segunda-feira (1º), o ministro Jorge Mussi, do STJ havia acatado liminar para devolver presidência do Pros a Eurípedes Júnior, retirando o cargo de Marcus Vinícius de Holanda.



(*) com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!