Mulher é alvejada a tiros e morre em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de agosto de 2022

Mulher é alvejada a tiros e morre em Pentecoste

O caso aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (5) no Bairro Santa Inês.

📷Foto: Reprodução

Policiais militares lotados na 2ª CIA 11°BPM, registraram um ocorrência de um crime de feminicídio na noite desta sexta-feira (5) por volta das 19h40, na Rua Lunguinha Pessoa de Azevedo, localizada no Bairro Santa Inês, em Pentecoste, no interior do Ceará.


De acordo com a PM, a vítima, identificada como sendo Ana Paula Alves Pinheiro, 35 anos, caminhava pela referida rua, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. Eles se aproximaram da mulher, e em seguida, um dos criminosos sacou uma arma e efetuou vários tiros contra Ana Paula. Após praticarem o delito os autores fugiram do local tomando rumo ao ignorado.


Ferida, a vítima foi socorrida as pressas para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A motivação da morte é desconhecida.


Equipes da Polícia Militar e Perícia forense foram acionadas e atenderam a ocorrência. O corpo foi removido da UPA, pelo rabecão, e encaminhado ao núcleo da Perícia Forense em Itapipoca.


Polícia Civil e Polícia Militar trabalham no sentido de identificar e prender os autores do crime, que até o fechamento desta matéria, continuam foragidos.


O caso está sendo apurado pela Delegacia de Pentecoste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!