Jovem de 22 anos é preso pelo CPRAIO de Pentecoste com drogas e dinheiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 13 de agosto de 2022

Jovem de 22 anos é preso pelo CPRAIO de Pentecoste com drogas e dinheiro

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram lavrados os devidos procedimentos cabíveis em desfavor do suspeito. 

📷Foto: LUAN RODRIGUES


Policiais Militares do CPRAIO lotados na 2ª CIA 11°BPM Pentecoste, realizaram a prisão de um jovem de 22 anos nesta sexta-feira (12) na BR-222, próximo ao município de Umirim, no interior do Ceará. Um veículo além de drogas e dinheiro que estava em posse do suspeito, foram apreendidos durante uma abordagem policial.


Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina quando avistou um automóvel em atitudes suspeitas. Os policiais realizaram a abordagem e revistaram o carro, modelo FORD/FIESTA VERMELHO de placa FHJ4608, ano 2012/2013. Após averiguarem o veículo, os pm's encontraram 168 papelotes de maconha e R$ 2506,00 reais em espécie. O condutor identificado como Eliezer Gomes da Silva Junior, recebeu voz de prisão. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram lavrados os devidos procedimentos cabíveis em desfavor do suspeito. Ele agora está a disposição da Justiça.


Material apreendido pela equipe policial  📷Foto: Divulgação

Denúncias


A SSPDS reforça que a população pode contribuir com o trabalho das Forças de Segurança repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.


> Disque-Denúncia: 181 

> WhatsApp da 2ª CIA : (85) 9 9112-5209

> Delegacia de Pentecoste: (85) 3352-2621 

> WhatsApp do CPRaio/Pentecoste: (85) 9 9113-2990


📷Fotos: PMCE/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!