Corpo de jovem é retirado de jazigo e queimado em cemitério no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Corpo de jovem é retirado de jazigo e queimado em cemitério no Ceará

O jovem de 20 anos morreu na madruga do último sábado após trocar tiros com a polícia. A Delegacia de Polícia Civil de Ubajara investiga a ocorrência de violação do túmulo.

📷Foto: Reprodução


O corpo de um jovem de 20 anos que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, foi retirado do jazigo onde estava sepultado e em seguida, foi queimado por pessoas ainda não identificadas durante a madrugada desta terça-feira (2) no cemitério de Ubajara, no interior do Ceará.


A denúncia da violação do túmulo foi feita pela manhã por moradores que vivem nas proximidades do cemitério da cidade e estranharam a nuvem de fumaça que saía do local. A Polícia Miliar foi acionada e acionou uma equipe da Perfoce, que compareceu no local. 


Antônio Lucas de Sousa Vieira, morreu na madrugada do último sábado (30/07) após trocar tiros com a polícia militar durante uma operação desencadeada nas imediações do Sítio Taboca de cima, na zona rural de Ubajara.


De acordo com a polícia, Lucas já havia sido preso três vezes no ano passado por crimes de homicídio praticados na região. As prisões ocorreram nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2021. Contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ubajara.


A Delegacia de Polícia Civil de Ubajara investiga a ocorrência de violação do túmulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!