Capitão Wagner visita Sertão Central e defende redução de impostos e aumento da produção leiteira na região - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Capitão Wagner visita Sertão Central e defende redução de impostos e aumento da produção leiteira na região

Ainda hoje, Capitão Wagner terá encontro com apoiadores em Fortaleza, às 19h30, em um hotel da capital cearense.

📷Foto: Ascom

O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Capitão Wagner, esteve na manhã desta terça-feira, 29, no Sertão Central, visitando os municípios de Banabuiú e Milhã. Acompanhado da candidata ao Senado Kamila Cardoso (Avante), do vice Raimundo Gomes de Matos e de outras lideranças, o candidato visitou comerciantes do Centro de Banabuiú e, em seguida, encontrou com apoiadores na cidade de Milhã. "Tudo que se planta no Ceará se colhe, basta garantir o recurso hídrico, outra prioridade nossa”, frisou Capitão Wagner.


Além disso, ainda em Banabuiú, Capitão Wagner ressaltou a adesão e apoio dos motociclistas sobre a isenção do IPVA das motocicletas até 170 cilindradas. “Aqui em Banabuiú encontramos muitos motociclistas que estão muito felizes com a nossa proposta de isenção do pagamento do IPVA das motocicletas até 170 cilindradas”.


Em Milhã, Capitão Wagner concedeu entrevista à radialistas e falou sobre as potencialidades da região, citando a forte produção do leite como o caminho para retomar a prosperidade econômica na região. "Nós pretendemos oferecer subsídios aos pequenos produtores para que eles possam garantir uma renda mínima e não sair dessa atividade e migrar para outras. O nosso objetivo é dobrar a produção de leite no Ceará, trazer outras grandes empresas para aumentar a concorrência e, com isso, o produtor tenha um valor melhor para vender esse leite e fortalecer os laticínios". 


Ainda hoje, Capitão Wagner terá encontro com apoiadores em Fortaleza, às 19h30, em um hotel da capital cearense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!