Suspeito de ameaçar e manter em cárcere privado ex-companheira e o próprio filho é preso no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Suspeito de ameaçar e manter em cárcere privado ex-companheira e o próprio filho é preso no interior do Ceará

A mulher, que conseguiu fugir do imóvel onde era mantida presa, solicitou medidas protetivas para ela e para o bebê. 

📷Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos, suspeito de ameaçar e de manter em cárcere privado a ex-companheira, de 19 anos, e seu próprio filho, um bebê de um ano e nove meses, foi preso nesta quarta-feira (13), em Quiterianópolis, no interior do Ceará. O suspeito não reagiu à ação policial. 


Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), as investigações iniciaram logo que os policiais tomaram conhecimento de que o rapaz, que até então não tinha antecedentes criminais, ameaçava matar o próprio filho caso a mãe da criança denunciasse as violências físicas e psicológicas e o cárcere privado que ela e a criança viviam.


A mulher, que conseguiu fugir do imóvel onde era mantida presa, solicitou medidas protetivas para ela e para o bebê. O menino foi resgatado por policiais civis no dia 14 de junho e entregue à mãe.


Ainda segundo as informações policiais, o homem dormia com um facão ao lado para intimidar a mulher. O suspeito se aproveitava do local isolado, em uma zona rural de Quiterianópolis, próximo ao município de Independência, para espancar a mulher. Ela era proibida de ter contato com familiares e vizinhos. Além disso, o homem extorquia a mãe da vítima pedindo dinheiro para que ela não fosse ainda mais agredida.


A mulher chegou a ter um dedo cortado por uma faca, a ser derrubada da cama com seis dias de resguardo e a dormir na mata com oito meses de gravidez para fugir das agressões do ex-companheiro. O homem foi capturado e conduzido para a delegacia municipal de Quiterianópolis. Agora, o suspeito permanece à disposição da Justiça.



gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!