Mulher de 42 anos é lesionada a golpes de faca em Pentecoste-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Mulher de 42 anos é lesionada a golpes de faca em Pentecoste-CE

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida as pressas para o Instituto Doutor José Frota em Fortaleza. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Foto: 📷LUAN RODRIGUES Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste-CE

Uma mulher 32, identificada como Raimunda Nonata de Sousa Ferreira, foi lesionada a golpes de faca por outra mulher, na manhã desta quarta-feira (27) em Pentecoste, no interior do Ceará.


Segundo informações, a vítima teria se desentendido com a agressora, identificada como Lidiane de Oliveira Freitas, 42. Os ânimos se exaltaram. Lidiane se apossou de uma faca e golpeou Raimunda por três vezes. Um golpe acertou um dos ombros da vítima e outros dois, o abdômen. Ela foi socorrida por populares até a UPA de Pentecoste.


A Polícia Miliar do Ceará tomou conhecimento do fato após receber uma ligação da Unidade de Pronto Atendimento da cidade, informando que uma mulher teria dado entrada na unidade com ferimentos provocados por arma branca. De imediato, uma composição da 2ª Cia do 11º BPM, se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos.


Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida as pressas para o Instituto Doutor José Frota em Fortaleza consciente. O estado de saúde dela não foi divulgado.


A mulher suspeita da agressão corporal, foi identificada, localizada e detida pelos agentes. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste, onde será realizado os devidos procedimentos cabíveis em desfavor da acusada, que agora, encontra-se a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!