Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão pipa, na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 26 de julho de 2022

Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão pipa, na zona rural de Pentecoste

O acidente grave aconteceu na tarde desta terça-feira (26). A vítima trabalhava em uma obra de recuperação de estradas vicinais no trecho Sede a localidade de Várzea do Gado.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos, morreu após colidir a motocicleta que ele conduzia na traseira de um caminhão pipa na tarde desta terça-feira (26) em uma estrada carroçável que fica localizada nas proximidades do Núcleo "D" na zona rural do município de Pentecoste-CE, na região Norte.


Segundo informações, a vítima trafegava pela estrada quando por motivos ainda desconhecido, acabou perdendo o controle da motocicleta e colidindo na traseira do caminhão pipa. Com o impacto da batida, o homem morreu na hora. Populares que passavam pelo local, ainda levaram o rapaz até a UPA da cidade, com a esperança de tentar salva-lo, mas infelizmente, ele já estava em óbito.


A vítima, foi identificado como sendo Pedro Felipe Veras de Sousa. Ele trabalhava em uma obra de recuperação de estradas vicinais no trecho Sede a localidade de Várzea do Gado.


Policiais miliares da 2ª Cia do 11º BPM, foram acionados e atenderam a ocorrência por volta das 14h20.


O corpo do homem será encaminhado para o IML de Itapipoca. As causas do acidente serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!