CPRaio da Polícia Militar recupera motocicleta tomada de assalto em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 9 de julho de 2022

CPRaio da Polícia Militar recupera motocicleta tomada de assalto em Pentecoste

O veículo havia sido tomado de assalta na noite de quinta-feira (7). Dois homens foram presos.

📷Foto: Reprodução

Uma motocicleta foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (7) Rua Raimundo Lopes Andrade, no Bairro São Francisco em Pentecoste, na região Norte.


A vítima estava trafegando pela via quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta Titan 150. Armados, eles renderam o motociclista e se evadiram do local tomando de assalto uma moto CB-500X de cor verde militar. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.


Após diligências, uma equipe do Raio sob o Comando do Ten Eudes, receberam informações na tarde de ontem, sexta-feira (8) que os suspeitos do roubo teriam sido vistos trafegando na moto roubada pela CE-341. A composição se deslocou até o local em busca dos suspeitos. Quando os agentes chegaram nas proximidades do Abatedouro Público, se depararam com o veículo abandonado. Segundo populares, os suspeitos abandoaram a motocicleta e se evadiram do local em outra moto, porém, foram perseguidos e presos pela corporação.


📷Foto: Divulgação

Os assaltantes, identificados como sendo, João Cléber Alves Cardoso, 34 e Antônio Lucas Ximenes Perote, foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados em flagrante, pelo crime de receptação.


A motocicleta foi recuperada e entregue ao legítimo proprietário. De acordo com a vítima, ele tinha comprado o veículo há três dias e ainda não havia realizado o emplacamento da moto.  


📷Foto: Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!