'Briga' entre médico e recepcionista interrompe atendimento na UPA de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de julho de 2022

'Briga' entre médico e recepcionista interrompe atendimento na UPA de Pentecoste

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e foi parar na delegacia. Veja o vídeo!

📷Foto: Reprodução


Vídeos que circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, mostram a confusão de dois funcionários que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) dentro da Unidade de Pronto Atendimento de Pentecoste (UPA). A cena foi registrada por um celular.


Segundo informações, a 'briga' seria entre um médico e um recepcionista da unidade. O tumulto começou após o recepcionista acordar o médico que descansava após um plantão de 72 horas. Irritado, o médico acabou xingando o funcionário, que rebateu os xingamentos. O médico acobou partindo para a agressão física agredindo o recepcionista com um cabo de vassoura. Os ânimos se exaltaram, funcionários e pacientes que estavam na unidade há espera de atendimento, ajudaram a acalentar as partes envolvidas na confusão. O local estava cheio de pacientes e um funcionário chega a encostar a porta para que as pessoas não acompanhassem a briga, mas foi preciso interromper o atendimento.


Horas após o desentendimento, o recepcionista registrou um Boletim de Ocorrência em desfavor do médico, na Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste. De acordo com uma fonte, o médico teria proferido palavras de cunho homofóbico contra o funcionário.


Afim de buscar esclarecimentos sobre o fato, o Blog Notícias de Pentecoste procurou a Prefeitura de Pentecoste através de ligação pelo número do órgão disponível no site, que é o (85) 3352-2617, mas nossas ligações não foram atendidas. Também entramos em contato com o gabinete do prefeito, porém, o telefone estava desligado ou fora da área de cobertura.


No momento, não temos informações se o caso vai ser apurado pela Prefeitura de Pentecoste para que sejam tomadas as devidas providências.


Essa não é a primeira vez que confusões entre funcionários ocorrem naquela unidade de saúde. Nossa produção tomou conhecimento que casos semelhantes já ocorreu na UPA de Pentecoste, o problema, e que eles não foram gravados como o que aconteceu hoje, e isso preocupa porque o atendimento para os pacientes fica comprometido e o trabalho dos funcionários que correm para acalmar os ânimos fica prejudicado.


Para preservar a integridade das partes envolvidas na confusão, não divulgaremos os nomes dos envolvidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!