Vídeo: homem é flagrado furtando frascos de perfume de uma farmácia em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Vídeo: homem é flagrado furtando frascos de perfume de uma farmácia em Pentecoste

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (29). O homem esconde três frascos de perfume na cintura. O vídeo do furto foi enviado para nossa produção e entregue a Polícia Civil.

📷Foto: Notícias de Pentecoste/ Reprodução

Uma farmácia que fica localizada na rua Luís Soares do Carmo, no centro de Pentecoste, foi alvo de um furto praticado por um homem, na noite desta quarta-feira (29). Ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.


As imagens mostram um homem entrando na farmácia por volta das 18:20. O suspeito estava vestindo uma blusa laranja, bermuda e usa máscara. Ele se dirige a uma prateleira de perfumes, aproveita que as funcionárias do estabelecimento estão atendendo outros clientes e furta os produtos do local. O homem esconde três frascos de perfume na cintura. Em seguida, se dirige ao caixa, pede informação a uma atendente do preço de um produto e sai do estabelecimento sem comprar nada. Ação foi rápida e durou menos de dois minutos.


Ao perceber a atitude suspeita do rapaz, funcionários da farmácia foram verificar nas imagens de câmera de segurança e constaram o furto. Segundo informações, o prejuízo para o estabelecimento foi de cerca de R$ 120 reais. O vídeo do furto foi enviado para nossa produção e entregue a Polícia Civil.


A gerência da farmácia prestou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (30) na Delegacia de Polícia de Pentecoste, onde o caso está sendo apurado.


Comerciantes do centro do município devem ficar atentos, pois o suspeito pode agir novamente. Ele está sendo inclusive procurado pelas forças de segurança.


Qualquer informação sobre o suspeito, entre em contato com a Polícia Militar através do número 190.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!