Vereadores de Apuiarés antecipam escolha de novo presidente da Câmara - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Vereadores de Apuiarés antecipam escolha de novo presidente da Câmara

A eleição está marcada para o dia 31 de junho às 10h00, no Plenário da Câmara Municipal de Apuiarés.

📷Foto: Reprodução/ Facebook/ Câmara Municipal de Apuiarés


A Câmara Municipal de Apuiarés aprovou o requerimento que antecipa a eleição da nova Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos legislativos do município para o ano de 2023. O projeto de resolução Nº 003/2022 que dispõe alterar o art.42 do regimento interno da Câmara Municipal de Apuiarés e da outras providências é de autoria do vereador José Maurício Barreto de Castro "Zé da Bomba" (PSB).


A eleição da Mesa Diretora poderia acontecer até o dia 31 de dezembro, quando termina o mandato da atual presidente, Cristina Aguiar (PSB).


Dos 08 parlamentares presentes na votação, apenas o vereador Zé Aurino (PDT) votou contra a antecipação da eleição, que normalmente ocorre em 1º de janeiro de cada ano.


O projeto de lei foi colocado em discussão pelos nobres Edis. Zé Aurino questionou o autor da proposta do porque da antecipação da eleição para renovação da mesa diretora, mas, "Zé da Bomba" não soube explicar com clareza ao seu colega de oposição, o verdadeiro motivo da antecipação da eleição.


O próximo passo será o registro das chapas, que irá ocorrer nos próximos dias. A eleição está marcada para o dia 31 de junho às 10h00, no Plenário da Câmara Municipal de Apuiarés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!