Três suspeitos são presos em flagrante com artefato explosivo e drogas em Aracoiaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Três suspeitos são presos em flagrante com artefato explosivo e drogas em Aracoiaba

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Aracoiaba.

📷Foto: SSPDS/ Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (24), três suspeitos e apreendeu uma granada, drogas e celulares em Aracoiaba, no município da Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Todo o material apreendido na zona urbana, com exceção do artefato explosivo, foi apresentado à delegacia local.

A equipe policial foi acionada no final da tarde para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na localidade de Bulandeira II. No momento da abordagem, os três suspeitos se encontravam na sala da residência com as mochilas e o material ilícito. Nelas foram encontradas 20,3 gramas de cocaína, 30,4 gramas de crack, uma munição calibre 9 mm, uma granada enrolada em papel filme e outros apetrechos.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Aracoiaba. Na unidade da PC-CE, Adrian Ribeiro Ferreira, de 21 anos; Geilton Oliveira Saraiva, 20 anos; e Israel Castro Nascimento, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), foi acionado até o local da ocorrência, onde os PMs especializados usaram os meios necessários para a remoção do artefato explosivo e posterior destruição.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!