Preso professor de inglês suspeito de abusar sexualmente de alunas crianças em Beberibe-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Preso professor de inglês suspeito de abusar sexualmente de alunas crianças em Beberibe-CE

Os trabalhos policiais iniciaram assim que os pais das crianças noticiaram o fato por meio de Boletins de Ocorrência.

📷Foto: Reprodução

Um professor de inglês suspeito de abusar de pelo menos cinco alunas (com idades de seis a nove anos) foi preso em Beberibe, no Ceará.

A prisão aconteceu na quarta-feira (15), após investigação de cerca de 20 dias. Celulares e um computador também foram apreendidos durante a ação policial.

Os trabalhos policiais iniciaram assim que os pais das crianças noticiaram o fato por meio de Boletins de Ocorrência. Eles relataram que as filhas foram tocadas pelo professor de uma escola particular, onde todas eram alunas.

Com base nas primeiras informações, o homem, que tem 29 anos, e não possuía antecedentes criminais, realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos. Diante das oitivas e diligências, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele.

O homem não reagiu ao trabalho policial e foi levado à Delegacia Municipal de Beberibe. Na unidade, o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido.

Há indícios de que ele praticava esse crime há cerca de quatro anos em outras escolas, bem como em uma academia, local onde atualmente também dá aulas de jiu-jitsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!