PMCE prende dupla por tráfico, porte ilegal de arma e organização criminosa em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de junho de 2022

PMCE prende dupla por tráfico, porte ilegal de arma e organização criminosa em Caucaia

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Caucaia, onde foi feito autuação por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

📷Foto: Polícia Militar/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã desta segunda-feira (20) Francisco Gabriel da Silva Bernardo, 19, Rafael Feitosa dos Santos, 26, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa em abordagem no bairro São Gerardo da cidade de Caucaia.

Por volta das 06h00, equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar realizaram operação no bairro São Gerardo a fim de localizar suspeitos de ações criminosas na cidade de Caucaia. Na Rua do Prado, os policiais militares avistaram a dupla de posse de uma arma de fogo artesanal, 11 munições, 140 gramas de cocaína, duas balanças, um estilete, uma motocicleta e documentos em nome de terceiros.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Caucaia, onde foi feito autuação por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Rafael Feitosa tem passagem pela Polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!