PC-CE prende 13 pessoas suspeitas de crimes em Quixadá e Ibaretama - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de junho de 2022

PC-CE prende 13 pessoas suspeitas de crimes em Quixadá e Ibaretama

A ação policial ocorreu nas zonas rurais e nas cidades de Quixadá e Ibaretama.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08), a operação “No Limite” que teve como objetivo prender suspeitos envolvidos com o tráfico e associação para o tráfico de drogas, nas cidades de Quixadá e Ibaretama. Na ofensiva, 24 mandados judiciais – sendo 14 de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, foram cumpridos. No total, 13 pessoas foram presas.

Cerca de 25 policiais civis das Delegacias Regional e Municipal de Quixadá, Municipal de Banabuiú e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) participaram do trabalho policial. Os suspeitos foram identificados a partir do avanço das investigações de indivíduos presos envolvidos na ocorrência que vitimou sete pessoas, em dezembro de 2021, na cidade de Ibaretama. A ação policial ocorreu nas zonas rurais e nas cidades de Quixadá e Ibaretama.

Com mandados judiciais em mãos, policiais civis localizaram e prenderam, na manhã de hoje (8), pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na região. Entre os alvos, estão três mulheres e dez homens, sendo uma pessoa com deficiência. Os capturados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.


Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!