Jovem de 23 anos é morto na Praça da Matriz em Independência-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Jovem de 23 anos é morto na Praça da Matriz em Independência-CE

As informações foram que a vítima teria sofrido pelo menos cerca de seis tiros e caiu sem vida no local. Os autores do crime até o momento não foram identificados.

📷Foto: Arquivo Pessoal

Um homicídio à bala terminou acontecendo já no início da madrugada desta segunda (27) junho na cidade de Independência.


A vítima trata-se de João Vitor de Sousa Oliveira de 23 anos, ele era natural de Independência, o fato aconteceu por volta das 0hrs, à polícia recebeu informações, de possíveis tiros no bairro Cohab, próximo a AABB, rapidamente os policiais foram até as imediações e ao chegarem viram que não tinha acontecido nada, então passaram no hospital do município para saber se tinha acontecido alguma coisa, nesse momento então os funcionários do hospital informaram de uma possível vítima de homicídio na praça da matriz.


Chegando no local, foi confirmado que tinha acontecido um homicídio, os policiais passaram a tomar as medidas necessárias de isolamento de local de crime, bem como entraram em contato e foi acionada a polícia civil e o rabecão. Policiais tentaram ouvir alguns populares, mas sem muito êxito. As informações foram que a vítima teria sofrido pelo menos cerca de seis tiros e caiu sem vida no local. Os autores do crime até o momento não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!