Homem é preso com 10kg de drogas escondidas em carro no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Homem é preso com 10kg de drogas escondidas em carro no interior do Ceará

Homem foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. 

📷Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na noite da última terça-feira (7), Igor Arcanjo Soares, de 26 anos. Natural de São Paulo, Igor estava em posse de 10 quilos de crack, divididos em 10 tabletes. Todo o entorpecente estava escondido dentro de um veículo que estava sendo guinchado de Pernambuco para Juazeiro do Norte. No momento da abordagem, o suspeito, que é dono do veículo, não reagiu ao trabalho policial.

Ao ser questionado pelos agentes, Igor, que não possuía antecedentes criminais, e que estava no reboque, informou que levaria o veículo para um parente que mora em Juazeiro do Norte. Dentro do carro, os policiais encontraram cerca de 10 tabletes de crack, escondidos na parte interna do veículo. A ação contou com o apoio de um cão farejador.

Segundo levantamentos policiais, Igor saiu da Bahia, mas só solicitou o serviço do reboque em Pernambuco que, com base nas informações policiais, foi a maneira usada por ele para não chamar atenção dos agentes cearenses.

Diante dos fatos, ele foi levado à sede do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Lá, ele foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O motorista do reboque foi ouvido e liberado em seguida, pois as investigações apontam que ele não teria envolvimento na ação criminosa articulada por Igor. Com isso, as investigações seguem para identificar e localizar outros envolvidos nesta ação criminosa.


(*) com informações do CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!