Homem com extensa ficha criminal é preso durante ação conjunta no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Homem com extensa ficha criminal é preso durante ação conjunta no Ceará

Após troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, o homem foi localizado em uma residência da região. 

📷Foto: Reprodução

Um trabalho conjunto realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem com extensa ficha criminal. A ofensiva ocorreu nessa quinta-feira (16), no município de Jucás – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, por força de cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito foi identificado como Jhonatan Alves Alencar (21), com passagens por ameaça e lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar, roubo, receptação, posse irregular de arma de fogo e crime de trânsito.
Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, o homem é suspeito de participação em crimes de roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídios ocorridos nas cidades de Jucás e Cariús.

Após troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, o homem foi localizado em uma residência da região. Contra ele, um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, o homem foi colocado à disposição da Justiça. A PC-CE continua investigando o envolvimento dele com um grupo criminoso.


Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!