Estudantes da rede municipal de Pentecoste estão perdendo aula por falta de motorista na volta para casa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Estudantes da rede municipal de Pentecoste estão perdendo aula por falta de motorista na volta para casa

Conforme relato dos país, alguns estudantes do fundamental, voltam pra casa caminhando as margens da CE-341, arriscando suas vidas, em razão da falta de motorista para deixa-los em suas residências. 

📷Foto: Reprodução

Estudantes da Escola Municipal Maria Glaucineide Firmiano da Silva, localizada no Bairro São Pedro na Ombreira, estão deixando de ir à escola por falta de transporte escolar na volta pra casa. A denúncia foi feita pelas mães dos próprios estudantes, na manhã desta segunda-feira, 6, ao Blog Notícias de Pentecoste.


De acordo com as mães, o descaso já dura duas semanas. Os alunos ficaram prejudicados, após o motorista do transporte escolar que faz a rota do horário de 10h:50, horário da saída dos estudantes, ter que se afastar de suas funções, por apresentar problemas de saúde. Segundo as mães das crianças, os responsáveis pelo transporte escolar do município, não fez a substituição do motorista, e por conta disso, cerca de 30 alunos estão deixando de ir para a escola porque não há motorista para deixa-los em casa.


Conforme relato dos país, alguns estudantes do fundamental voltam pra casa arriscando suas vidas caminhando as margens da CE-341, em razão da falta de motorista para deixa-los em suas residências. Com medo que o pior possa acontecer, muitos pais optaeram e não mandar seus filhos para escola, já que muitos alguns resídem da zona rural.


Entramos em contato com a Secretaria de Educação do Município de Pentecoste e aguardamos uma resposta da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!