4 toneladas de fios elétricos são apreendidas pela polícia no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de junho de 2022

4 toneladas de fios elétricos são apreendidas pela polícia no Ceará

Foram presas quatro pessoas, autuadas em flagrante.

📷Foto: Reprodução


Cerca de quatro toneladas de fios foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará na madrugada desta terça-feira (21), em Fortaleza. Foram presas quatro pessoas, autuadas em flagrante.
Os furtos aconteceram no Bairro Cajazeiras. Depois de buscas, a polícia abordou os veículos no bairro Alagadiço Novo. Os homens foram identificados por Antônio Irineudo da Cruz e Silva (34), que já responde a dois inquéritos policiais por furto; Luiz Carlos do Nascimento (35), com antecedente criminal por tentativa de homicídio; Kellison Mateus dos Anjos Silva (24) e Raimundo Ednilson Sombra da Silva (31), ambos sem antecedentes criminais.
Com eles, foram apreendidas, de acordo com levantamento inicial, aproximadamente quatro toneladas de cabos de fibra óptica, equipamentos utilizados para a extração do material e os dois veículos – entre eles o caminhão onde estava a fiação. O grupo foi levado ao 13º DP, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.
FURTOS DE FIOS
A SSPDS informa que as Forças de Segurança do Ceará realizam um trabalho integrado no intuito de identificar e capturar pessoas envolvidas em furtos de fios. Mas reitera a importância do registro da ocorrência, que pode ser feito em qualquer delegacia. O Boletim de Ocorrência auxilia os trabalhos policiais.
Destaca ainda que a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, unidade especializada da PC-CE, realiza fiscalizações em sucatas para verificar a existência da prática de receptação desse tipo de material, bem como operações para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!