Vereadores trocam farpas durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Vereadores trocam farpas durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste

Durante seu discurso na tribuna do Plenário, Junior Matos, disse que os vereadores de oposição, não fica muito satisfeito com as melhorias e benefícios que são conseguidos em prol da população pentecostese. O vereador ofendido, rebateu seu colega, dizendo que seu discurso foi infeliz e o chamou de "babão".

📷Foto: Reprodução

O clima ficou tenso nos primeiros minutos de trabalho durante a sessão ordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Pentecoste. O vereador Júnior Matos (PATRIOTA), trocou farpas com o vereador Tiago Azevezedo (PSD).


Durante seu discurso na tribuna do Plenário, Junior Matos, disse que os vereadores de oposição, não fica muito satisfeito com as melhorias e benefícios que são conseguidos em prol da população pentecostese.


"Então a gente fica satisfeito em ver essas melhorias para essas comunidades, agente que representa o povo. Eu sei que as vezes quem é oposição não fica muito satisfeito quando chega essas situações (melhorias para a população) mais é isso mesmo". disse o vereador da base governista.


Em seguida, o discurso de Júnior foi interrompido com um pedido de uma parte, do vereador Tiago, aceita pelo seu colega de profissão. 


O parlamentar de oposição disse que muitos benefício que chegam até a população, é graças ao trabalho da oposição. O parlamentar se sentiu ofendido com a fala de seu colega e disse:


"Vossa excelência,  acabou de mencionar que oposição não fica satisfeita com benefício para a cidade. Eu como oposição no meu segundo mandato, quero que Vs. excelência e seu prefeito fique ciente, que muitos benefícios acontece aqui, por conta de manifestação de oposição...e que V. Ex.ª fique mais ciente ainda, que por várias vezes...a gente mencionou e parabenizou as melhorias que são feitas para o município." disse Tiago.


Em seguida, o nobre vereador Azevedo, repudiou o ataque de seu colega. 


"Então eu não admito, V. Ex.ª vir nessa tribuna aí, e dizer que vereador de oposição...não fica satisfeito com benefício? Que isso vereador?"...Eu sou oposição com muito orgulho! Quando você fala em oposição, você está falando da minha pessoa vereador. Que eu é que faço oposição aqui dentro dessa casa com o vereador Tony. Então tenho o direito de me sentir ofendido."


Por fim, o vereador Tiago finalizou sua parte, chamando o vereador Júnior de "babão".


"Mais antes ser oposição, do que um vereador babão", afirmou Tiago.


Veja o momento da discussão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!