Relacionamento é uma via de mão dupla - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Relacionamento é uma via de mão dupla

Entenda com somente com um esforço conjunto um relacionamento vai pra a frente.


📷Foto: Reprodução

Todo relacionamento tem as suas dificuldades. Nada é perfeito nessa vida. Por isso é importante saber que um relacionamento é uma via de mão dupla. Não é possível que apenas um dos dois esteja sempre batalhando para manter a relação. 


Convenhamos, conviver com uma pessoa não é fácil. Conviver por muito tempo, menos ainda. É só assistir a programas como o BBB para ver a dificuldade. 


Durante a convivência, nós vamos percebendo pequenos hábitos, pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos no início de um relacionamento.


Pode ser que esses detalhes aumentem a paixão dos envolvidos. Mas o mais comum é que esses detalhes dificultem a relação, que sejam aspectos que incomodem o parceiro.


E se uma parte deve abrir mão de alguns hábitos para agradar o parceiro ou a parceira, o mínimo que se espera é que o outro faça igual. 


É por isso que se diz que o relacionamento é uma via de mão dupla. Ambos trabalhando juntos, se esforçando pela melhor convivência, para poder aproveitar o outro em sua melhor forma.


Do que adianta a mulher se sacrificar para manter uma relação, enquanto o marido não se esforça por ela e ainda possui amante ou sugar baby?


De que adianta o marido correr atrás para salvar um relacionamento se a mulher não tem mais a vontade de manter a relação?


A palavra chave de um bom relacionamento é a reciprocidade. Um lado cede, o outro também. Ambos buscam um mesmo objetivo, compartilham do mesmo caminho. 


Portanto, se você está num relacionamento, vale a pena se fazer essa pergunta: é uma via de mão dupla?


Dependendo da resposta a essa pergunta, você vai poder decidir o que fazer da sua vida. Vai entender se está investindo seu tempo ou desperdiçando-o numa relação infértil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!