Polícia Civil investiga ameaça de massacre em escola em Novo Oriente-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Polícia Civil investiga ameaça de massacre em escola em Novo Oriente-CE

A direção da Escola Profissionalizante registrou boletim de ocorrência na Delegacia e publicou uma nota informando as providências que estão sendo tomadas.

📷Foto: Reprodução

Uma ameaça de massacre em uma escola do Ceará deixou pais, alunos e funcionários amedrontados. A suposta ameaça foi escrita nas paredes do banheiro feminino da Escola Profissionalizante Eudes Veras, no município de Novo Oriente e ameaçava alunos, professores e funcionários do local.


A Polícia Civil foi informada sobre a suposta ameaça de massacre e iniciou uma investigação foi para apuração dos fatos. Preocupados, alguns pais de alunos relutam em deixar os filhos frequentar a escola. A direção da Escola Profissionalizante registrou boletim de ocorrência na Delegacia e publicou uma nota informando as providências que estão sendo tomadas.


Logo que foi informada a Polícia Civil de Novo Oriente iniciou uma investigação na tentativa de identificar o responsável pelas ameaças. Apesar de preocupante, também não está descartado que tudo não passe de uma brincadeira de mal gosto.


Confira a nota divulgada pela escola:


Quanto aos rumores de massacre na escola as medidas estão sendo tomadas:


1) Comunicamos a Crede e fomos orientados a ir na delegacia;

2) Hj estive na delegacia e foi feito o registro e relato para o delegado. Após entrar em contato com a central de inteligência em Fortaleza que nos orientou…

3) Amanhã ele juntamente com sua equipe irão na escola.

4) Hj conversamos com as 12 salas e pedimos aos alunos que tenham visto quem escreveu que nos diga; Pelas evidências acreditamos ter sido escrito no turno da tarde, após o intervalo.

Pais entendemos o nervosismo.

Vcs estão no direito de não enviar seu filho… entendemos…

Escrevi esse texto, para falar no coletivo.

Boa noite!



Com informações Blog do Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!