Operação da PM reforça segurança em Pentecoste a partir desta quinta-feira (26) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Operação da PM reforça segurança em Pentecoste a partir desta quinta-feira (26)

As ações intensificadas de policiamento seguem até o domingo, 29 de maio, em toda cidade.

📷Foto: ZÉ DA LEGNAS

Para reforçar a segurança no período que antecede o final de semana em Pentecoste, a Polícia Militar do Ceará (PM) iniciou na manhã de ontem, quarta-feira, 25, uma ação que inclui um patrulhamento mais  intensivo no município. As ações intensificadas de policiamento seguem até o domingo, 29 de maio, em toda cidade.


O maior número de policiais nas vias urbanas visa inibir a prática de roubos ou furtos a estabelecimentos e demais delitos que ameacem a segurança da sociedade.


Para garantir a ordem pública, as equipes foram orientadas a fazer o policiamento ostensivo com a realização de blitz, bloqueios e abordagens, na área urbana e rural. Os policiais militares também poderão agir repressivamente nas situações em que houver a prática de crime.


O sub-tenente Delmiro, que lidera os agentes da 2º CIA do 11ºBPM, na operação, ressalta que o reforço operacional vai aumentar a sensação de segurança na região.


A ostensiva policial conta com 13 agentes e quatro viaturas, que estarão em diligências 24 horas, mantendo a paz, combatendo o crime, impondo o respeito às leis e garantindo a segurança das pessoas, além de preservar a ordem nas comunidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!