Mulher morre e homem é baleado por criminosos no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Mulher morre e homem é baleado por criminosos no interior do Ceará

Dentro do imóvel os três homens realizaram vários disparos que atingiram a mulher e um homem que seria primo dela. Depois fugiram tomando rumo ignorado.

📷Foto: Reprodução


Uma mulher foi morta e um homem ficou gravemente ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (11) no bairro Ipiranga em de São Benedito. As vítimas estavam em casa quando chegaram três indivíduos chamando pela moradora. A mulher saiu e após uma rápida conversa, os indivíduos entraram na residência.  


Dentro do imóvel os três homens realizaram vários disparos que atingiram a mulher e um homem que seria primo dela. Depois fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas ao hospital onde a mulher identificada como Maria Margarete de Matos Feitosa, 41 anos veio a óbito momentos depois. O homem identificado como Carlos Manoel Ferreira Vaz segue internado em estado grave. As outras pessoas que estavam na casa foram mantidas dentro de um quarto durante a toda a ação criminosa. 


De acordo com a PM os moradores da casa são do município de Monsenhor Tabosa e estavam a pouco tempo residindo em São Benedito. 


Equipes do Raio, Força Tática e Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), realizam nesse momento um cero na região em busca de capturar todos os envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!