Jovem de 20 anos é alvejada a tiros dentro da UPA da cidade de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de maio de 2022

Jovem de 20 anos é alvejada a tiros dentro da UPA da cidade de Pentecoste

Os indivíduos invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que foi socorrida e em seguida, transferida para Fortaleza.

📷Foto: Reprodução


Uma tentativa de homicídio foi registrado foi registrado por policiais da 2ª CIA 11°BPM, na tarde de ontem, segunda-feira, 23, dentro da Unidade de Pronto Atendimento de Pentecoste (UPA).


Uma jovem de apenas 20 anos, moradora do bairro Santa Inês, estava na recepção da unidade há espera de atendimento, quando dois indivíduos adentraram no local, em seguida, se aproximaram da garota e efeturam vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A jovem foi alvejada no braço braço direito, um disparo na costela direita e um tiro na costela esquerda. Ela foi socorrida pelos enfermeiros da própria unidade após os elementos de evadirem do local. A jovem teve que ser transferida as pressas para para um hospital em fortaleza, onde permanece até agora recebendo cuidados médicos.


A Polícia Militar realiza diligências na região em busca dos suspeitos, que já foram inclusive, identificados pelas forças de segureança.


O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!