Homem de 35 anos é morto a tiros no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de maio de 2022

Homem de 35 anos é morto a tiros no interior do Ceará

Agentes da Polícia Militar, realizam uma grande operação na região em busca de identificar a e capturar os autores do crime. A autoria e motivação da morte, é investigada pel Polícia Civil.

📷Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (28) rua Silva Jardim, em Viçosa do Ceará. 


De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi executata em um local onde funciona um depósito de bebidas. Segundo informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta, adetram no estabelecimento onde a vítima se encontrava e efetuaram vários tiros contra Diego Márcio Araújo dos Santos, que morreu na hora. Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo ao iguinorado.


Confoirme os levantamentos iniciais realizados pela PM no local, a vítima tinha antecedente por crime de ameaça e contra ele havia um Mandado de Prisão por atraso no pagamento de pensão alimentícia.


A Polícia Militar realiza uma grande operação na região em busca de identificar a e capturar os autores do crime, mas até o momento, ningém foi preso.


O corpo foi removido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. A autoria e motivação da morte, é investigada pel Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!