Escola municipal é arrombada por criminosos durante a madrugada em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Escola municipal é arrombada por criminosos durante a madrugada em Pentecoste

Até o fechamento dessa matéria, nenhum orgão público do município lamentou ou repudiou o triste fato que ocorreu na referida escola. A Polícia Civil investiga o caso.

📷Foto: Arquivo Pessoal

A escola pública municipal, Vicente Feijó de Melo, foi arrombana na madrugada desta segunda-feira (30). Os criminosos invadiram o local e furtaram vários objetos.


Um funcionário teria percebido a situação pela manhã de hoje, ao chegar para trabalhar, e então acionou a Polícia e a Secretaria de Educação de Pentecoste.


O Blog Notícias de Pentecoste recebeu, via WhatsApp, imagens que revelam detalhes da ação dos suspeitos. É possível perceber que os armários foram arrombados e a porta foi quebrada.


A escola tem em média 300 alunos do ensino fundamental e está localizada no bairro da Santa Inês. Segundo informações, vários objetos da sala de recursos multifuncionais da escola foram levados, dentre eles um gelagua, uma TV e todos os computadores da AEE (Atendimento Educacional Especializado).


Conforme a Polícia, ninguém foi preso, mas as buscas continuam sendo realizadas mediante diligências da investigação.


A produção do Blog Notícias de Pentecoste entrou em contato na tarde desta segunda-feira com a Secretaria de Educação do município de Pentecoste, durante a ligação, fomos informado por um funcionário, que a secretária Alaíde Guimarães, responsável pela pasta, não se encontrava no momento para comentar sobre o assunto.


Até o fechamento dessa matéria, nenhum orgão público do município lamentou ou repudiou o triste fato que ocorreu na referida escola.


A Polícia Civil investiga o caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!