Duas ações policiais do 14º BPM resultam em apreensão de drogas em Maracanaú-CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de maio de 2022

Duas ações policiais do 14º BPM resultam em apreensão de drogas em Maracanaú-CE

Suspeitos e material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde houve o registro do Boletim de Ocorrência cabível.

📷Foto: Reprodução

Duas ocorrências distintas, efetuadas por composições militares do 14º Batalhão, em Maracanaú-CE, resultaram em apreensões de entorpecentes no período compreendido entre sexta-feira (13) e sábado (14).

A primeira ação policial, registrada na Pajuçara, ocorreu após a equipe do coordenador de policiamento receber informes de transeuntes acerca de duas mulheres traficando drogas na rua Santos Dumont.

Por volta das 15h30, a viatura compareceu ao lugar indicado, no qual os policiais avistaram as duas mulheres descritas pelos denunciantes. Estas, ao perceberem a aproximação policial, foram flagradas jogando ao chão um pacote de salgadinhos.

Quando os policiais recolheram o pacote, verificaram que dentro havia trouxinhas de substância similar à maconha. Então, as jovens foram identificadas. Uma era adolescente de 17 anos. A segunda, Ana Isabel Ferreira da Silva, 18.

Enquanto havia a abordagem policial, chegou ao local uma terceira pessoa, uma outra menor de idade de 17 anos, que informou que aquela droga lhe pertencia. E acrescentou que havia mais material ilícito em uma residência ali perto.

No local indicado havia outras duas adolescentes de 17 anos. Após as buscas na referida casa, no total, foram apreendidos R$340,25 em espécie, 39 trouxinhas de maconha e 128 pinos de crack.

Em decorrência dos fatos, as suspeitas e drogas foram apresentadas no 29º Distrito Policial, no qual houve instauração de inquérito e ato infracional pelo tráfico da droga em desfavor delas.

Já no segundo caso, no último sábado (14), papelotes de maconha e cocaína foram apreendidos no bairro Furna da Onça. Na ocasião, houve a condução de três homens à delegacia.

Durante patrulhamento de rotina na área, os policiais militares constataram que estava acontecendo um evento clandestino, o qual ocorria com o som muito alto, causando perturbação do sossego alheio, e aglomeração de pessoas.

No local, o organizador da festa afirmou que não possuía alvará para funcionar e que já encerraria o evento. Entretanto, durante as buscas, os militares encontraram com um dos participantes 15 papelotes de cocaína. Ainda, 22 porções de maconha também foram apreendidos em um dos quartos.

Dois suspeitos monitorados por tornozeleira eletrônicas, e que estavam com o equipamento desligado, também foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde houve o registro do Boletim de Ocorrência cabível.


Ascom PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!