Ciclista de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Ciclista de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão no interior do Ceará

Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima, que foi encaminhada para o hospital municipal, mas infelizmente, deu entrada na unidade já sem vida.

📷Foto: Camocim Polícia 24 Horas/ Reprodução

Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão, na manhã desta sexta-feira, 20, no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Antônio Zeferino Veras, em Camocim, no litoral do Ceará.


De acordo com testemunhas, a vítima trafegava pela via quando teria feito uma manobra errada e acabou sendo colhido por um caminhão entregador de água mineral. Com o impacto, a vítima, um aposentado de 66 anos identificado como Francisco Edmilson Pessoa, foi arremessado e caiu próximo a um posto de combustíveis. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Samu. Os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima, que foi conduzida para o HDMA, mas infelizmente, já deu entrada na unidade hospitalar já sem vida.


O motorista do caminhão, Antônio Diomedes Oliveira Pereira, 27 anos, residente na cidade de Granja, parou e prestou socorro a vítima. Ele é habilitado, e se apresentou a polícia e colaborou prestando as informações necessárias.


A DRPC de Camocim, abriu um inquérito e investiga as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!