União Brasil faz primeiro encontro regional no Ceará em Sobral, em busca de filiações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 30 de abril de 2022

União Brasil faz primeiro encontro regional no Ceará em Sobral, em busca de filiações

Presidente estadual da sigla, o deputado licenciado Capitão Wagner disse que esse deverá ser o primeiro de até dez encontros a serem realizados antes das eleições de outubro.

📷Foto: Thaís Mesquita/ O POVO
                    

O diretório cearense do União Brasil realizará o primeiro encontro regional da sigla no Estado neste sábado, 30, em Sobral, na região Norte. O evento contará com as presenças do pré-candidato ao governo estadual e presidente da sigla, Capitão Wagner, e do deputado federal Heitor Freire (UB) vice-presidente da legenda no Ceará.


De acordo com Wagner, entre nove e dez encontros regionais devem ocorrer até as eleições, marcadas para o próximo dia 2 de outubro. “Saímos da janela partidária com um time muito fortalecido e agora a intenção é engrossar as fileiras do partido com técnicos e pessoas em diversos municípios no Estado”, declarou o parlamentar.


A intenção do encontro, segundo Wagner, é garantir “novas filiações" ao partido que ganhou status de gigante nacionalmente após a fusão entre DEM e PSL. "Aqui no Ceará, mesmo na oposição, se tornou um grande partido com deputados federais”, destacou o parlamentar.


O evento deste sábado terá a participação de lideranças políticas da região, devendo contar com a presença tanto de deputados, vereadores e prefeitos quanto de novos simpatizantes na tentativa de garantir um palanque político sólido à oposição no Estado.



O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!